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Consulte os relatórios anuais que são emitidos como forma de transparência das ações na ARIS.
Informações de indicadores, especialmente de ordem de fiscalização e financeiros, da ARIS.
Dados importantes sobre a fiscalização das ações dos consorciados e dos prestadores de serviço da ARIS.
209Municípios Consorciados
A Ouvidoria é o órgão da ARIS responsável pelo atendimento das reclamações, denúncias, sugestões, consultas ou elogios relacionados aos serviços de saneamento prestados pelas concessionárias.
A Ouvidoria tem como papel principal de mediar à relação entre o cidadão e o prestador de serviços de seu município, buscando o aprimoramento da qualidade da prestação dos serviços regulados.
Oportunizar aos usuários a possibilidade de manifestar-se quando a concessionária não atender de forma adequada a sua manifestação.
Após registro de sua manifestação junto à concessionária e não atendido a contento e de posse de protocolo fornecido, temos duas formas de lhe atender.Endereço eletrônico: www.aris.sc.gov.br ou 0800 648 9191