ARIS promove reunião sobre Marco Regulatório
Data de publicação: 13 de agosto de 2020
Na última quarta-feira (12/08) o Conselho de Regulação da ARIS realizou uma reunião por videoconferência sobre o novo Marco Regulatório do Saneamento.
O objetivo foi promover o entendimento das vantagens e desvantagens do Marco Regulatório considerando a Agência Reguladora e os prestadores e usuários dos serviços de saneamento básico.
O evento contou com participação dos Diretores, Coordenadores e equipe técnica da ARIS, além do Presidente da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ), Sr. Dalto Fávero Brochi, e do Ex-Conselheiro da ARIS, Sr. Gilberto Valente Canali.