Diretor Geral da ARIS visita ex-presidente do Conselho
Data de publicação: 3 de fevereiro de 2022
O Diretor Geral da ARIS se reuniu com o ex-presidente do Conselho de Administração, prefeito de Lages, Antônio Ceron, para em nome de todos os servidores da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento agradecer pela sua dedicação e empenho, presidindo a instituição no ano de 2021.