Free cookie consent management tool by TermsFeed
×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

211
Municípios Consorciados

Notícias

ARIS participa de Fórum de Gestão Sustentável 2022

Data de publicação: 30 de maio de 2022


O Diretor de Administração e Finanças da ARIS Luiz Aurélio de Oliveira, representou a ARIS no Fórum de Gestão Sustentável 2022, onde ocorreu o lançamento do Livro Consórcio Quiriri – De gota em gota, um rio de esperança. O evento foi realizado na sexta-feira (27/05) em Florianópolis e foi promovido pela Editora Expressão.

A obra Consórcio Quiriri foi escrita pelo Engenheiro Agrônomo e Ambiental Magno Bollmann, ex-prefeito de São Bento do Sul e ex Presidente do Consórcio ARIS, Magno ressalta, que a publicação da obra lhe traz grande alegria e plena convicção de que o Consórcio Quiriri é um importantíssimo legado, que será deixado para as próximas gerações.


topo