ARIS participa de Fórum de Gestão Sustentável 2022
Data de publicação: 30 de maio de 2022
O Diretor de Administração e Finanças da ARIS Luiz Aurélio de Oliveira, representou a ARIS no Fórum de Gestão Sustentável 2022, onde ocorreu o lançamento do Livro Consórcio Quiriri – De gota em gota, um rio de esperança. O evento foi realizado na sexta-feira (27/05) em Florianópolis e foi promovido pela Editora Expressão.
A obra Consórcio Quiriri foi escrita pelo Engenheiro Agrônomo e Ambiental Magno Bollmann, ex-prefeito de São Bento do Sul e ex Presidente do Consórcio ARIS, Magno ressalta, que a publicação da obra lhe traz grande alegria e plena convicção de que o Consórcio Quiriri é um importantíssimo legado, que será deixado para as próximas gerações.