ARIS E MUNICÍPIOS LANÇAM CAMPANHA DE APOIO AO COMBATE A DENGUE
Data de publicação: 14 de março de 2017
Na data de 08 de março, o Diretor Geral da ARIS, Adir Faccio, participou de reunião na AMAUC, onde aconteceu as Assembleias de Prefeitos, oportunidade em que foi feita a entrega do material da Campanha do combate ao mosquito transmissor da Dengue. Também foi tratado o tema relativo a capacitação dos municípios para atualização e acompanhamento das metas dos Planos Municipais de Saneamento Básico - PMSBs e dos cadastros dos sistemas de abastecimento de água coletivo do interior.