Free cookie consent management tool by TermsFeed
×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

211
Municípios Consorciados

Notícias

ARIS E MUNICÍPIOS LANÇAM CAMPANHA DE APOIO AO COMBATE A DENGUE

Data de publicação: 14 de março de 2017


Na data de 08 de março, o Diretor Geral da ARIS, Adir Faccio, participou de reunião na AMAUC, onde aconteceu as Assembleias de Prefeitos, oportunidade em que foi feita a entrega do material da Campanha do combate ao mosquito transmissor da Dengue. Também foi tratado o tema relativo a capacitação dos municípios para atualização e acompanhamento das metas dos Planos Municipais de Saneamento Básico - PMSBs e dos cadastros dos sistemas de abastecimento de água coletivo do interior.


topo