ARIS participa de lançamento do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio do Peixe em Videira
Data de publicação: 20 de março de 2026
A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) participou, no dia 11 de março de 2026, em Videira, do evento de lançamento do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe, realizado no Salão Nobre da UNOESC. O encontro reuniu representantes de instituições públicas, entidades, usuários de água e membros da sociedade civil.
Durante o evento, foram apresentadas as etapas de elaboração do plano, que irá orientar o uso sustentável dos recursos hídricos na bacia, contemplando diagnóstico, prognóstico e definição de ações estratégicas para garantir a disponibilidade e a qualidade da água na região.