Voltar

Notícias

ARVOREDO - AUDIÊNCIA PÚBLICA

Seg, 27 Novembro de 2017

Por convocação de edital público da Associação Ecológica de Arvoredo, através de seu presidente Idevan Kuiz Caovilla, ocorreu no dia 20 de novembro de 2017, a Audiência Pública para discutir e apresentar dados sobre o do sistema de abastecimento de água e de controle de gestão, tendo sido também discutida a prestação de serviço de abastecimento de água no município, que ocorre pela associação, de maneira a aprimorar e regularizar seus serviços.

A ARIS através do Engenheiro Sanitarista William Arenhardt, expôs sobre a atuação da ARIS quanto a fiscalização do SAA e os procedimentos legais e regulatórios necessários para o prestador de serviço de saneamento estar atendendo as exigências legais. Também houve participação da fiscal da vigilância sanitária e da engenheira química Juliana Guarda do consórcio Cidema (AMOSC), que explanaram sobre os critérios de controle de qualidade da água.

Estiveram presentes cerca de 60 pessoas, representando diversos seguimentos da sociedade local e a Audiência foi encerrada com a palavra da Prefeita do município Sr.ª Janete Bianchin.