Voltar

Notícias

ARIS Realizou Audiência Pública em Itapema

Seg, 30 Novembro de 2015

Na data 30 de novembro de 2015 a ARIS realizou audiência pública para apresentar estudo da revisão ordinária das tarifas de água e esgoto da concessão da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Itapema, atendendo o que preceitua a lei nº 11.445/2007, as normas de regulação e ao plano municipal de saneamento básico.

A abertura da Audiência foi realizada pelo Diretor Geral da ARIS, Adm. Adir Faccio que convidou para compor a mesa do ato de abertura, o poder concedente na pessoa do Sr. Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Costa e o representante da Concessionária Eng. Cesar Menezes.

O Diretor geral da ARIS, designou o Eng. Ciro Loureiro Rocha, Coordenador de Normatização da ARIS, para presidir a sessão e conduzir os trabalhos da audiência pública.

Foram apresentados os estudos técnicos elaborados. Iniciou-se pelo representante da Concessionária Águas de Itapema que apresentou as justificativas técnicas da solicitação. Pela ARIS o Eng. Ricardo Martins, Diretor de Regulação, apresentou detalhadamente os estudos técnicos elaborados por este órgão regulador. Ao término das apresentações foi aberto espaço para as perguntas e esclarecimentos pelos presentes.