Voltar

Notícias

ARIS acompanha Consultores do Banco KFW em visita aos Municípios Catarinenses para conhecer os sistemas operacionais de Saneamento Básico

Sex, 02 Outubro de 2015

Nas datas de 30 setembro e 01 de outubro de 2015, a ARIS, a convite da SDS, acompanhou missão de consultores do banco KFW da Alemanha em visita a municípios catarinenses para conhecer os sistemas operacionais de saneamento básico. Em Jaraguá do Sul foram recebidos pelo Diretor Técnico e equipe do SAMAE que apresentou a estrutura da instituição e foi feita visita técnica às instalações da ETE.

Em Ilhota ocorreu reunião com Secretário de Meio Ambiente e equipe do município e foi feita visita às instalações da ETA local acompanhado por técnicos da CASAN. Em Porto Belo houve reunião com o SR. Prefeito Municipal e com a presença de técnicos da CASAN.

Em Governador Celso Ramos foram recebidos pelo Prefeito Municipal e o Diretor Técnico do SAMAE, o qual apresentou a estrutura da instituição; em segui foi feita visita técnica às instalações. Em Paulo Lopes houve reunião com o Sr. Prefeito Municipal e foi feita visita técnica às instalações da ETA local acompanhados por técnicos da CASAN.