×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

198
Municípios Consorciados

Notícias

ARIS e Prefeituras analisam possibilidade de uma ETE compartilhada

Data de publicação: 8 de outubro de 2019


No dia 07/10, em Palmitos, a ARIS se reuniu com os Prefeitos de São Carlos, Palmitos, Cunhataí, Mondaí e Águas de Chapecó para debater a viabilidade de uma parceria entre municípios vizinhos para utilização conjunta de uma Estação de Tratamento para lodo derivado de limpezas de fossas.

A Estação de Tratamento de Esgoto de Palmitos está em fase final de execução e poderá servir para esse propósito. Um convênio entre os municípios e a CASAN, que será a prestadora do serviço, poderá ser formalizado após análise técnica da ARIS, da CASAN e dos interessados.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito de São Carlos e Presidente do Conselho de Administração da ARIS Rudi Miguel Sander, o Prefeito de Palmitos Dair Jocely Enje, o Prefeito de Cunhataí Luciano Franz, o Prefeito de Mondaí Valdir Rubert, o Prefeito de Águas de Chapecó Leonir Antonio Hentges, o Vice-Prefeito de Palmitos Mario Alceu Peiter, o Assessor da Prefeitura de Palmitos André Luiz Bernardi, o Diretor-Geral da ARIS Adir Faccio e os Engenheiros Juliano Pedro Scandolara, Taís Provensi e Valdir Eduardo Olivo.