×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

198
Municípios Consorciados

Notícias

ARIS entrega diagnósticos do esgotamento sanitário - Projeto TRATASAN no extremo oeste

Data de publicação: 9 de setembro de 2019


No dia 05 de setembro durante a Assembleia de prefeitos da AMEOSC, realizada em Iporã do Oeste,  o Conselheiro Fernando Bisigo, prefeito de São João do Oeste, neste ato representando o Presidente da ARIS Rudi Sander, prefeito de São Carlos, juntamente com o Diretor Geral da ARIS Sr. Adir Faccio, o presidente do Consórcio CONDER  prefeito de Bandeirante Genésio Bressiani, efetuaram a entrega oficial dos diagnósticos do esgotamento sanitário dos municípios de Anchieta, Belmonte, Descanso, Guaraciaba, Princesa e Tunápolis, num esforço conjunto da ARIS, CONDER, AMEOSC e os próprios municípios.

Durante a solenidade o Conselheiro Fernando Bisigo e presidente do CONDER, enfatizaram a importância desse diagnóstico e da necessidades dos municípios darem continuidade nesse trabalho, realizando as etapas seguintes do projeto, que buscam solucionar as questões relacionados ao tratamento correto do esgotamento sanitário, preservando o meio ambiente e proporcionando melhor qualidade de vida para toda a população.

A solenidade contou com a participação e o prestígio dos prefeitos da AMEOSC, bem como, do Deputado Estadual Maurício Skudlark.